top of page

CHAPADA DIAMANTINA

R$ 1200

6 DIAS

ANO TODO

QUERO IR

O Monte Roraima está localizado na fronteira do Brasil com a Venezuela e a Guiana Inglesa, porém o acesso é feito pela Venezuela. É um dos pontos mais altos do país com 2.875 metros de altitude e a sua área tem por volta de 40 km². Um lugar totalmente exótico, grandioso e desafiador. Sua fauna, flora, história geológica e clima são os principais fatores que tornam esse destino singular.

Título Pequeno

Apesar de ser uma montanha bem alta, o topo do Monte Roraima tem a maior parte plana, como um chapadão, porém com muita irregularidade na superfície. Lá em cima é possível caminhar, explorar e acampar. Seu topo é uma atração sensacional e deve ser explorado com calma. As trilhas para chegar lá em cima e a subida íngreme são parte dessa aventura.

O clima no Monte Roraima é bem instável, úmido e chuvoso. Na maior parte do tempo cai uma chuva fina e o horizonte fica fechado, mas quando menos esperamos,  o céu abre rapidamente e recebemos os raios solares perfeitos para fazer belas fotos.

A sensação de estar no topo desse incrível lugar é semelhante a estar em outro mundo, em meio as nuvens e inabitado. As paisagens são fantásticas e muitas formações rochosas nos deixam ainda mais intrigados. Aqui o visitante tem várias atrações para conhecer como: lagos, mirantes, cavernas e jacuzzis, além das rochas em formatos inusitados que são uma atração a parte.

Destino: Venezuela

Duração: 6 a 8 dias

Tipo: Tudo incluído

Hospedagem: Pousada e Camping

Primeiro dia de Trekking:

Nos encontraremos em San Francisco de Yuruani, onde passaremos a noite hospedados esperando os Rusticos nos levar para Paraitepuy de Roraima. Lá almoçaremos e iniciaremos a caminhada para o acampamento Kukenan . (Cerca de 4 horas).

ROTEIRO DIA A DIA

SONHE, VIVA, SINTA

Porque a vida é feita de momentos

DEPOIMENTOS

PRÓXIMAS SAÍDAS 

bottom of page